quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A carta IV


Amada,

Prometo que muito brevemente voltarei. Sabes que se fosse possível, estaria neste preciso momento ao teu lado, estaria todos os minutos bem junto a ti. Nesta brevidade com que me ausento tenho estado contigo nos meus doces pensamentos. Digo brevidade, mas o facto é que as horas arrastam-se lentamente, como se sentissem um peso enorme sobre elas… é o peso da saudade meu amor. Estou com uma imensurável vontade de te dar aquele abraço. Não para apenas proteger-te do frio do teu quarto, mas para suspirar sentindo-te com este amor que tão delicadamente respira. Quero passar horas nesse abraço, tu, sentada encostada ao meu peito, e os meus braços a prender-te. Minha boca a beijar teu pescoço, e meu coração a encher-se do prazer da tua presença. Vamos vestir as árvores, vamos admirar as magníficas formas das nuvens, e vamos ver a neve derreter-se junto à janela, enquanto o nosso abraço junto a ela aquece o mundo. 
Sinto-me tão feliz de saber que o teu coração me pertence. Farei dele o coração mais feliz e mais forte que alguma vez tiveste. Baterá tanto até o seu último pulsar. Baterá de amor. Do verdadeiro amor. O nosso. Que a cada dia sobe um degrau na escada da perfeição. E o meu? Sabes que já te o entreguei a algum tempo, e ele sorri, porque o tratas tão bem. Preciso agradecer-te. Foi bom demais teres surgido na minha vida.
Escrevo-te esta carta, mordendo meus lábios de vontade de ti, de desejos insaciáveis para meus pensamentos. Mas é bom saber que não falta muito para matar esses desejos. Só não te digo quando chegarei, pois sei que contarás as horas e os minutos numa louca impaciência. Por isso espera-me a qualquer momento. Quando entrar por essa porta, será o teu sorriso espontâneo que verei, e aquele abraço que ao correres até mim, sentirei. Como anseio esse momento, querida Hellen. Até já, meu amor.

James

7 comentários:

  1. e olha, fizeram um blog mesmo lindo Joaninha :) escrevam muito

    ResponderEliminar
  2. Uau, mais um blog teu, amei estas cartas, lindas!

    Tens um coração enorme e muito bonito!!

    Continua a deliciar-nos com essas ternas e deliciosas palavras!

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  3. Essas suas cartas são belíssimas. Consegue o mesmo encantamento com as dela e as dele. Há em ambas muito sentimento, descrito de forma clara e envolvente.

    Bjs.

    ResponderEliminar